sexta-feira, 14 de novembro de 2008

agora sim um filme do harry potter com cara de FILME mesmo...

assisti a todos os filmes de harry potter na estréia ou pré-estréia. com o tempo eu fui percebendo que os primeiros filmes, ao tentarem ser exatamente iguais ao livro, quase que literalmente, acabavam sendo bem mais ou menos, já que nessa história, muita coisa era cortada à seco.
>
o quinto filme foi o mais legal até agora, sem dúvida alguma. além de ter sido o mais “adaptado”, era também o mais adulto… mas acho que a warner vai atingir seu auge com esses filmes em harry potter and the half-blood prince. já são dois trailers absolutamente sensacionais — esse úlitimo, divulgado hoje, inclusive é um dos mais bem montados que eu já vi, além de ser muito mais legal que o anterior, o qual eu já tinha achado sensacional.
.
então, aperta o play aí embaixo e seja feliz...



ahhh, só lembrando que harry potter and the half-blood prince estréia em 17 de julho do ano que vem!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei mais do outro trailer e tô suuuper ansiosa pra ver esse filme...

Unknown disse...

Estou mais ansioso pra assistir Harry Potter do que Star Trek, uahauahu.