segunda-feira, 10 de novembro de 2008

emilio estevez vai participar de two and a half men




olha que notícia assaz. segundo o site comingsoon, o desaparecido emilio estevez participará de uma das minhas séries mais preferidas, two and a half men.


o que esta notícia tem de mais? oras, para quem não sabe emilio estevez é irmão do charlie sheen e conseqüentemente filho do ator martin sheen, dã, o que torna esta notícia pra lá de interessante. charlie sheen disse que após seu pai ter participado de um episódio, era apenas questão de tempo para trazer um de seus irmãos mais talentosos para brincar com ele em sua caixa de areia.

vale lembrar que os dois trabalharam juntos no filme men at work, no qual ambos interpretam dois lixeiros que se envolvem em altas e divertidas confusões do barulho (nossa, essa foi à la sessão da tarde). se alguém souber onde eu encontro este filme faça o favor de me avisar, pois eu acho o mesmo deveras interessante.

0 comentários: