quarta-feira, 2 de julho de 2008

novo trailer e novidades sobre os virais de batman: o cavaleiro das trevas!

quando eu penso que as coisas se acalmariam, surge mais uma edição do boletim diário de batman: o cavaleiro das trevas. tudo isso está sendo um grande teste pra mim. como escrever um texto onde eu explico coisas para pessoas e não presto atenção em nada para não estragar a experiência de ver tudo no cinema?

mas agora chega! esse foi o último vídeo que eu vi. é o vídeo que mostra que a história não é sobre o coringa, mas sobre um garotinho orfão que cresceu pra ser um adulto extremamente perturbado, com severas cicatrizes emocionais, mas que mesmo assim, não deixa de ser um ícone.

no site da domino’s pizza dos eua, parceira da warner e da gotham pizzeria, surgiu uma nova promoção. ao comprar uma pizza, você pode clicar num tracker, pra saber se a pizza está a caminho e tudo mais. coisa de primeiro mundo. de brinde, você pode abrir um cofre. como o processo é embaçado, e impossível pra quem está no brasil, fica aqui o link direto para o cofre aberto. após carregar tudo, vá em the dark knight movie extras, e logo em seguida em exclusive trailer.

caso empaque e não carregue o vídeo, aqui vai o vídeo via você tubo.



era esse o trailer que eu precisava ver antes de assistir ao filme. ele só me mostra que o coringa não é o principal, mas sim uma força que vai empurrar o Batman, o herói perturbado, até o limite de sua já frágil sanidade mental.

in related news, os virais amaldiçoados ganharam uma nova atualização. pessoas que enviaram vídeos e fotos do batman para o gcn receberam pelo correio uma correspondência do citizens for batman, grupo que apoia o homem morcego. no pacote vinham 4 adesivos, um chaveiro, bottom e um bilhete. pra ver o conteúdo do pacote, click aqui.

obilhete, o mesmo recebido por alguns jornalistas, como o sortudo do movieweb, traz a seguinte mensagem:

    cidadãos por batman!

    é hora de irmos à púbico. para realmente defender o batman, nós temos que mostrar ao mundo o quão grande é nosso movimento. então cheque os presentinhos dentro do pacote e mostre seu ogulho pela cfb (citizens for batman).

    ese prepare para uma GRANDE mostra de força dia 08 de Julho. (dê uma olhada em http://www.citizensforbatman.org/ para saber as novidades)

    defenda gotham, defenda batman!

    brian douglas
    fundador, citizens for batman


mas enfim. eu fui todo meninão até o site do citizens for batman e logo na tela inicial, eu congelei. uma contagem regressiva. é isso aí. dia 08 de Julho, às 22h00 (se não me engano), teremos o início de um novo viral. lá se vai minha tranqüila noite de sono pro espaço.

0 comentários: