quarta-feira, 9 de julho de 2008

del toro diz que fãs poderão aparecer em o hobbit!

se você por algum acaso do destino estiver pensando nesse exato momento “poxa vida, bem que eu queria mostrar minha cara feia em o hobbit, além de não ter definitivamente NADA pra fazer, pode estar vivendo um dèja-vu. ou o nome que isso tiver, se é que tem.


em entrevista à MTV Gringa, guillermo del toro, o diretor do filme do Bilbo, respondendo a uma pergunta de um fã (”quem eu teria de matar ou comer pra participar do filme?!”), deu a boa notícia:


"nós vamos definir algumas regras e concursos e alguns fãs definitivamente terão a chance de serem extras. vai lá e tente um desses papéis!"

ma vez que o filme será rodado na nova zelândia, BEM que podia ser um concurso mundial, né?! desde já eu me candidato a ser um… troll?!

POR QUE NÃO?!

0 comentários: