primeiro veio a brandfame, uma empresa especializada em merchandising em sites de vídeos, que detecta filmetes com potencial de viralização e paga os produtores amadores por uma aparição do produto de seu cliente.
agora, a operadora americana sprint resolveu cortar o intermediário e, a partir do dia 30, vai pagar 20 dólares para os primeiros usuários do youtube que colocarem o novo celular instinct em seus vídeos. o instinct faz filmes, tem gps e tela sensível ao toque e é a arma da samsung e da sprint para concorrer com o iphone (e a at&t) lá fora. as regras para o concurso ainda não saíram no site, mas fiquei curioso para saber se eles vão dar o aparelho de presente para o pessoal colocar nos vídeos. (ei, será que eles não querem me pagar 20 contos por esse post também?)
agora, a operadora americana sprint resolveu cortar o intermediário e, a partir do dia 30, vai pagar 20 dólares para os primeiros usuários do youtube que colocarem o novo celular instinct em seus vídeos. o instinct faz filmes, tem gps e tela sensível ao toque e é a arma da samsung e da sprint para concorrer com o iphone (e a at&t) lá fora. as regras para o concurso ainda não saíram no site, mas fiquei curioso para saber se eles vão dar o aparelho de presente para o pessoal colocar nos vídeos. (ei, será que eles não querem me pagar 20 contos por esse post também?)
0 comentários:
Postar um comentário